quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"Liberta-me" do mau gosto

Contra tudo e contra nós, a MK ainda é sim, uma das maiores gravadoras gospel no Brasil. Concordo também que outras gravadores estão surgindo e ocupando uma grande lacuna deixada pela empresa fonográfica da Família Oliveira. A MK revelou grandes nome, é conhecida também por protagonizar grandes barracos na sede da gravadora, mas além disso tudo, a gravadora tem um histórico bizarro, brega e esquisitas concepções no quesito capa de CD e DVD. E, quando a gente acha que ela não pode fazer uma coisa bem esdrúxula, ela simplesmente consegue se superar. Foi divulgada esta semana a tão sonhada capa do DVD "Liberta-me" da Fernadita Brum. Cá entre nós, parece capa de DVD de fim de contrato (ProntoFalei!).

A Capa é feia, muitoooo feia! Não gostei! O bom gosto passou muitooooo longe disso ai. Até os designers do grupo da gravadora no facebook fazem coisas melhores que isso ai.

A MK não me surpreende mais...



Capa Oficial  - MK Music


 "Designers" do grupo da gravadora na MK (Bem melhores que a oficial)




23 comentários:

  1. Com certeza, as capas dos outros designers que não são oficiais, ficaram bem melhores!
    Nada pra fazer? Que tal dar uma espiadinha no novo site de "zuera" gospel? http://gospelafazenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não foi a MK que fez, foi a Quartel.

    Não achei excelente mas também não é tão ruim assim. Queria uma capa igual o Graça?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A capa está perfeita!E vai vender bem como os outros dela!Chora,recalque!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não está espetacular, mas vcs exageraram. A capa está sim bonita!

    ResponderExcluir
  6. A última capa criada pelos outros designers está igualzinha a do Creio, e foi a Quartel quem fez a capa oficial , acho que eles devem ter pensando como é para MK isso aqui já ta de bom tamanho

    ResponderExcluir
  7. A CAPA 2 E 3 NÃO OFICIAL FORAM AS MELHORES...

    MAS PREFIRO O DVD PROFETIZANDO AS NAÇÕES FOI O MELHOR DELA (MEU FAVORITO, JUNTO COM O FILHOS DE LEÃO DO VOZ DA VERDADE E O 25 ANOS DA CASSIANE) , POIS NELE ELA EVANGELIZA E PREGA...

    MAS A PARTIR DO CURA-ME (O PIOR DE TODOS OS DVDS QUE JÁ VI) ELE SE PREOCUPA MAIS EM SE PROMOVER E CRISTO FICA DE LADO... NÃO HÁ PREOCUPAÇÃO COM AS ALMAS QUE SE PERDEM...

    PRA MIM ELA JA DEIXOU DE SER ADORADORA E CADA DIA SE EQUIPARA A CANTORES SECULARES...

    QUE ELA SE ARREPENDA E VOLTE AO PRIMEIRO AMOR POIS COMO A ROSE NASCIMENTO CANTA: "Deus não precisa de adorador de palco..."

    ResponderExcluir
  8. a capa não ta feia apesar de ta simples,não é despedida da fernanda pois ela renovou o contrato com mk, ela não deixou de ser adoradora, e cura-me foi mais um dos dvd's cheio da graça,unção e inspiração do espirito santo.E todos vcs vão se surpreender com o liberta-me.
    bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  9. A capa foi feita pela Quartel Design. Tudo bem que a capa não está lá essas coisas, nem linda e nem feia. Mas em comparação ao Gloria in Rio, esta tá linda. Melhor capa de DVD da Nanda até agora é o Cura-me.

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=PCKUO83bsJw
    acabei achando essa banda no youtube!!tocam muito,a mk podia contratar!!

    ResponderExcluir
  11. Valeu!!acho q eles tem um ótimo som, e são uma ótima banda!!

    ResponderExcluir
  12. A única capa q chega perto da oficial, sinceramente, é a última. Lembra algumas artes da Quartel; entretanto é muito clichê (até a própria agência parou de usar esse tipo de arte). Como são opiniões eu respeito, mas ao meu ver as três primeiras - e principalmente a primeira - estão horríveis.

    ResponderExcluir
  13. Gente essa pessoa que escreve esse blog só pode tá maluca, não é possível. Gosto é gosto, tudo bem e que realmente a capa oficial não ficou boa (principalmente tratando da Quartel) mas, dizer q essas daí (exceto a quarta) estão boas e que a oficial tá ruim é muito mau gosto. Um pouco de sensatez, por favor.

    ResponderExcluir
  14. A CAPA FOI CRIADA PELA QUARTEL DESIGN.

    NÃO SABE NÃO FALA!

    ResponderExcluir
  15. É impressionante quando o assunto é Fernanda ou Ana Paula comentários ruins sobre elas não faltam, não achei a capa feia tá bem temática ao título. Dessas capas gostei mais da primeira que está bem o estilo musical usado por ela, mais pop-rock.

    ResponderExcluir
  16. nem sei pra que esse blog voltou, só fez assanhar, levantar a catinga do peido e voltar de novo pra cova.

    ResponderExcluir
  17. VEM ACOMPANHAR O MAIS NOVO BLOG: http://lm-gospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. feio é seu mal gosto kkkkkkkkkkkkkkkk que capas sem criatividade essas que vc apresentou FALO NA CARA GOSPEL nota 3 kkk n sou fã da fernanda mas a capa da cartel ta de parabéns PRONTO FALEI kkk

    ResponderExcluir
  19. Admiro muito seu blog. Tou com um blog de notícias gospel. É só acessar meu perfil no Google+ ou ir no meu Instagram @sourafaric que tem o link na Bio

    ResponderExcluir