segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Divulgada a capa do novo CD da cantora Elaine Martins; "Santificação"


Divulgada a capa do novo CD da cantora Elaine Martins. Eu particularmente gosto muito das músicas e dos cds dela, mas que capa é essa? Em pleno 2014, uma cantora se prestar a uma cada dessas é realmente o apocalipse como diz o Félix de "Amor à Vida".

Até o mais amador designer consegue fazer uma capa assim...Marina de Oliveira deve ter ficado com uma inveja, pois ela também tem o dom de fazer capas feias assim. Só uma pequena observação, a fonte me fez lembrar o CD da Maria Valadão...

O título "Santificação" é simples, mas o que importa é o conteúdo dessa soprano incrível.

Vamos aguardar...

5 comentários:

  1. Capa horrorosa!! ficou bem afro mesmo!!!! kkkkkkk que fonte horrível é essa que foi escolhida?.. se fosse pela capa eu não compraria!!! ficou. muito cafona nada agradável!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Diante de tudo isso,fica a pergunta:ela não tem outra roupa,não?Pq,né?kkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem é MARIA VALADÃO???? eu conheço MARIANA!

    ResponderExcluir
  4. Hum... Assiste novela, fala mal dos irmãos, critica acidamente... E tem paz! O(A) dono(a) do blog ser evangélico(a), mas não é cristão(ã). Antes que digam que é julgamento, respondam-me: Jesus teria esse tipo de blog se ainda estivesse na terra como homem? E cristãos são imitadores de Cristo, são discípulos. Tenho vergonha desse blog e tb do alfinetes.

    ResponderExcluir