quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Análise da contratação do Trio Nascimento

Que o Clã Nascimento é talentoso, disso ninguém duvida. Desde o Mattos até o mais caçula da família o talento é notório e este sobrenome tem peso. Gisele que já fez algum barulho na música gospel andou um tempo no ostracismo. Michele chegou de mansinho e conquistou o público ainda na época da Line, e hoje consolidou a carreira de vez. Willian, que já integrou o grupo Mellowsett, já está em seu 3º CD e com vendagens expressivas. Yve que não é boba, despachou o grupo e assinou com o Willian.
 
 
Agora, Yve e suas maquiavélicas ideais conseguiu uma proeza para poucos. Reunirá Gisele, Michele e Willian em um único cd. O nome do trio? Trio Nascimento! Eles estão chegando para marcar a geração, pelo menos é o que eles estão apo$tando. Aliás, os cantores já estão em estúdio para a gravação do primeiro CD;
 
E fica a pergunta: e se o trio ternura não der certo? Eu acredito que os primeiros CDs serão muito bons, mas o "nipe" desses são maiores do que diretrizes da gravadora MK Music. Se vender, o trio continua, se não vender meu amores...aí o situação fica complicada. O que vender menos na carreira solo, com certeza, vai sair da gravadora e o trio acabará e quem sabe não surja uma dupla?
 
Aliás, na minha opinião, Gisele deixará a gravadora primeiro. As comparações são inevitáveis. O CD da Michelle fez muito mais sucesso de que o da sua "sister" e o de Gisele não está lá essas coisas....
 
Vamos aguardar...
 
É crentes...quem viver, verá!


 


 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Polêmica: Homem afirma que Deus matará esposo de Damares. Confira!


Um notícia estarrecedora nos foi enviada hoje. Um homem alega que Deus "teria dito a ele" que Deus vai matar o esposo de Damares e por consequência Damares se tornará esposa desse tal homem. Tudo isso seria na base do "revelamento" e da "visagem".

No vídeo o tal indivíduo diz que Deus irá quebrar todas as regras...(oi?!)

#PaiAmado #ÉoApocalipse #JesusVoltaLogo





 
 
 


segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Divulgada a capa do novo CD da cantora Elaine Martins; "Santificação"


Divulgada a capa do novo CD da cantora Elaine Martins. Eu particularmente gosto muito das músicas e dos cds dela, mas que capa é essa? Em pleno 2014, uma cantora se prestar a uma cada dessas é realmente o apocalipse como diz o Félix de "Amor à Vida".

Até o mais amador designer consegue fazer uma capa assim...Marina de Oliveira deve ter ficado com uma inveja, pois ela também tem o dom de fazer capas feias assim. Só uma pequena observação, a fonte me fez lembrar o CD da Maria Valadão...

O título "Santificação" é simples, mas o que importa é o conteúdo dessa soprano incrível.

Vamos aguardar...

Bruna Karla: Cantora recebe Disco de Platina Duplo pelo CD “Aceito Teu Chamado”

 
O ministério da Bruna Karla realmente está consolidado. Prova disto são as vendagens expressivas desde o CD "Advogado Fiel". Agora, Bruninha recebeu o Disco de Platina Duplo pela venda de mais de 160 mil cópias do CD “Aceito Teu Chamado”, que não é dos melhores...(afinal, ela é ser humano e não consegue ser perfeita, o Senhor vem, e nos leva além...)
 
 
E com esses números, a cantora se tornou umas das galinhas dos ovos de ouro da Yve...
 
Aliás,  2014 promete para Bruninha...vem aí para o segundo semestre mais um CD. Vamos aguardar!
 
 

domingo, 26 de janeiro de 2014

Enquanto isso na mansão da Família Brum...


Emerson Pinheiro não é só um bom produtor, cantor, pastor, compositor e sei lá mais o que com a terminação tor...
O maridix da Fernandinha Cabeleira Brum provou também que é um bom cozinheiro. Enquanto a cantora permanece de licença médica, Emerson foi torrar o umbigo no fogão e fez um prato delicioso para a família profética.
 
 
 
O cardápio foi um delicioso bacalhau. Deu até fome...Emerson é bom mesmo na cozinha!
 
Ai ai, quando eu crescer quero ter uma família profética assim também...

Agulhadas Gospel está de volta!


Atenção meu povo! Você que estava com saudades do nosso blog "Agulhadas Gospel" avisa para todo mundo que nós "tá de volta"!

Depois de alguns meses na caverna, nós voltamos. Foi um período necessário, momentos de silêncios, de reflexões e com muita saudade desse "ar" bloguesístico. Quantas coisas aconteceram no cenário da música gospel não é verdade?

Vamos continuar elogiando, criticando, dando furos de notícias, gerando polêmicas e etc e vou logo avisando...estamos debaixo de uma visão (Me senti Ana Paula Valadão agora) e não vamos parar...
Estamos mais críticos, mais cítricos, porém, mais maduros também.